segunda-feira, 23 de março de 2009

Bom pá bom!

Foi mesmo assim o fim de semana que passou: Bom pá! xD 4 macacos meteram-se dentro de um carro e arrancaram por ai a baixo e só pararam no Algarve. Bastou um ter dito "Epá, tens mesmo de ir ver como está a ficar a minha casa no Alentejo", o outro responder "Boa, vamos para a minha casa no Algarve e quando voltarmos para cima passamos na tua" e um 3º diz "Bem pensado. Marquem um dia, é tudo o que preciso". Foi só convidar o 4º macaco que na altura não estava presente e ele dizer "...OK!" e lá fomos nós. A unica certeza que tinhamos era que iamos para o Algarve durante o fim de semana e que na volta iamos fazer uma paragem pelo Alentejo. Mas é mesmo assim que se fazem as melhores coisas: combinar em cima do joelho, decisões de ultima hora, tudo feito e tratado a pressão. Já estava a precisar de um bocado assim, longe das coisas, dos problemas, de tudo. Foi só comer e dormir...ok não foi só isso, se não também era um desperdicio. Voltinhas a pé pelas zonas de Quarteira e Vila Moura, uma noite em Albufeira (que não correu lá muito bem, nesta época fecha tudo cedo NÃO É RELVAS?? XD); Uma bebedeira de alguem que não bebia assim a muito tempo...uma noite mal dormida por causa dessa mesma bebedeira (e foi mal dormida para todos, és um malvado xD), uma manhã mal passada para quem teve de ressaca lololol; Um óptimo crepe, um óptimo croissant de amendoa, um óptimo croissant de chocolate (bela alimentação não haja duvida, longe dos pais as crianças portam-se sempre assim); Regra geral, tudo expectacular. Ouve também a oportunidade de conhecer a namorada de um membro que ainda não conheciamos. Parece uma boa mocinha, integrou-se bem no grupo (nos 1ºs 5min ja nos mandava calar, parece-me um bom começo).

Pronto, foi isto. Correu tão bem que na primeira noite após voltar para casa so dormi perto das 15h. Tou a ficar velho para estas coisas. Mas apesar de tudo voltar também é bom, repor o anime e a música em dia (passamos o fim de semana na companhia do VH1) e as saudades do MSN (não. não sou viciado,mas há pessoas (uma ou duas) que o meu uníco contacto com elas é practicamente so a internet).

Foi bom, acabou rápido...agora é esperar pela próxima!

"Marca um dia!" by Manuel

sexta-feira, 20 de março de 2009

O tempo passa...e eles não mudam =/

De quem é que estou a falar? Por incrível que pareça, dos brasileiros. Mais concretamente, dos actores. Hoje enquanto conversava com a família a mesa de jantar começou a dar uma novela na televisão que chamou a atenção de alguns membros que estavam presentes. Eu olhei e também fiquei a ver durante algum tempo mas porque um pensamento me invadiu e me intrigou: Eu tenho 23 anos feitos a relativamente pouco tempo. Desde que nasci que a minha mãe é seguidora eximia da arte "tele-novelista" brasileira e por arrastão...eu também já vi muita coisa. E agora a minha questão é:

Em 23 anos, eles não arranjaram actores novos?? E os velhos não mudam nem um pouco???

Pois é, aquilo atingiu-me e eu fiquei um pouco preocupado, como é que eu vi uma novela à talvez uns 15 anos e quando vejo uma novela hoje os actores são exactamente os mesmos??

Deixo a questão no ar e estou disposto a discutir isso com quem quiser.

(Já percebo o problema da malta que tem blogs e coisas do género pela net e fica tanto tempo sem meter cá nada. Realmente não é fácil arranjar assunto e agora compreendo a vossa dor xD)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Marrar é na parede s.f.f.!

E é mesmo assim como estou a dizer. Isto aqui deste lado não é uma parede de betão onde toda a gente pode vir descarregar porrada só porque estão chateados com a vida. Comprem um saco de boxe e pendurem-no no quarto. Assim ficam no conforto do lar e descarregam os vossos problemas. Por que raio é que tem de se concentrar tudo no mesmo ponto, ou neste caso pessoa? Chamem-lhe impressão minha, chamem-lhe mania da perseguição, o que eu sei é que de uma maneira ou outra vai sempre tudo bater a mesma porta. Problemas com mulheres, amigos, outros amigos, família, até com o estado...tudo ao mesmo tempo e ainda só estamos em Março. Bom ano novo não é? É mas não é para todos. Tu é que tinhas razão, neste ano ninguém vai ter descanso. Este ano a crise está cá mas não é financeira, a mim mais parece existencial. Querem amuar amuem, querem deixar de me falar deixem, não gostam de mim não gostem, nunca pedi nada a ninguém. Mas deixem-me fora disso, remetam-se à vossa insignificante existência que eu fico na minha e ninguém se chateia.....boa?

E também há os sonhos que não ajudam...dois seguidos e que me deixam fritar mais um bocado...e quem me conhece bem sabe a minha paranóia com sonhos...Murphy, give me some rest please...you sucker...

(isto de ter um blog parece que da mesmo resultado. acho que vou começar a gostar disto)

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ao que eu cheguei...

Pois é...muita gente se auto intitula de "O Anti-Cristo". Eu, desde que começou a loucura dos bloggs sempre me intitulei de "O Anti-Blog" e no entanto aqui estou eu, finalmente ao fim de tantos anos rendido aos encantos (not) da blogoesfera. É o que dá sonhar com coisas que não queremos as 4h da manhã.

Ora bem, o que é que o meu blog vai trazer de novo a esta comunidade? Acertaram em cheio: NADA!!! Vai ser um blog como tantos outros, falar da minha vida por muito pouco interessante que seja, por videos que goste que encontre no youtube, descarregar quando estiver f****o da vida, o normal de quem tem uma coisa destas. Se o blog vai durar? Não sei, provavelmente não. Só o tempo o dirá.

E pronto, para 1º post acho que está mais que bom. No futuro mais coisas viram e mal posson esperar para me sentir esquizofrénico quando me aperceber que vou estar basicamente a falar sozinho porque realmente ninguém vai dar importância ao que se passar aqui.