quarta-feira, 11 de março de 2009

Ao que eu cheguei...

Pois é...muita gente se auto intitula de "O Anti-Cristo". Eu, desde que começou a loucura dos bloggs sempre me intitulei de "O Anti-Blog" e no entanto aqui estou eu, finalmente ao fim de tantos anos rendido aos encantos (not) da blogoesfera. É o que dá sonhar com coisas que não queremos as 4h da manhã.

Ora bem, o que é que o meu blog vai trazer de novo a esta comunidade? Acertaram em cheio: NADA!!! Vai ser um blog como tantos outros, falar da minha vida por muito pouco interessante que seja, por videos que goste que encontre no youtube, descarregar quando estiver f****o da vida, o normal de quem tem uma coisa destas. Se o blog vai durar? Não sei, provavelmente não. Só o tempo o dirá.

E pronto, para 1º post acho que está mais que bom. No futuro mais coisas viram e mal posson esperar para me sentir esquizofrénico quando me aperceber que vou estar basicamente a falar sozinho porque realmente ninguém vai dar importância ao que se passar aqui.

Sem comentários: