quarta-feira, 22 de abril de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAIIII A MINHA VIDA

Está decidido. Amanhã vou comprar uma arma (não vou hoje porque a esta hora já fechou tudo).

Quero a arma para que? Simples: depois de ter uma arma, vou até a uma loja (talvez a fnac, lá eles pagam bem) aponto a arma a cabeça de chefão e vou obriga-lo a dar-me emprego. Quando ele me perguntar porque raio estou a fazer aquilo eu respondo-lhe a verdade "A minha mãe não acredita que ninguém me dá trabalho,ela deve achar que se eu obrigar alguém deve resultar."

Se mesmo assim não resultar passo para o plano B: Pego na mesma arma e tento assaltar um banco. O gerente do banco também me há-de perguntar porque é que hei-de deitar toda a minha vida por àgua abaixo ao praticar um assalto á mão armada.E ai eu respondo,explicando 1º a situação anterior "Como o pedido de emprego não funcionou e a minha mãe quer que eu arranje dinheiro desesperadamente tive de passar ao plano B que é assaltar o seu banco". É de notar que tento sempre ser o mais bem educado possível.

E sim,caso falhe tenho o plano C: pego na arma e espeto um tiro nos cornos (que não os tenho,mas as vezes sinto.me como se os tivesse). Assim não tenho de me preocupar mais com a minha vida,não oiço mais a minha mãe e ela fica com menos uma boca para alimentar. Qualquer plano que funcione, fica toda a gente feliz.

Quem quiser opinar que opine,sou todo ouvidos (ou olhos, que no blog não oiço nada).

4 comentários:

ladySeion disse...

Só tenho de saber uma coisa: que banco é que vamos assaltar. Porque a espingarda eu forneço. Eles pedem sempre pessoal pro-activo e decisivo nos empregos... mais pro-activo e decisivo q um par de canos aos cornos do gerente é capaz de ser difícil.

M. Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. Marques disse...

Para quê tanta exposição...
Tudo o que precisamos é de um bom pc e net rápida.
Ou de umas fotos do director do banco com a amante!
Muhahaha...
.........
........
......
Se vamos ás compras eu quero uma Glock...

Kusanagi disse...

a exposiçao era pa minha mae ver que eu realmente ando a fazer alguma coisa

eu quero duas desert eagles, uma pa cada mao.ja sabem q eu gosto de show-off