quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meme, Harry Potter and the Half-Blood Prince...and a new hope maybe?

Ok, vamos ao Meme primeiro:

Leave me a comment and I will give you a letter. Then, write 10 things that you love starting with that letter. Post the list in your journal. Give out letters to your commenters in return.


Lhy gave me "M"


1 - Music
2 - Marisa (Sandra, you should have seen it coming =P)
3 - Mango (fruit)
4 - Marshmallows
5 - Movies
6 - Mai-Hime/-Otome/-Zwei/-0
7 - Maximum Impact (KoF)
8 - Motorcycles
9 - Manga (japanese comic books)
10 - Mythology


E agora vou passar a falar do novo filme de Harry Potter:

...horrivel, filme n tem nada a ver com nada em relação ao livro e nem quem so segue a história pelos filmes, fica a perceber alguma coisa daquilo. Efeitos especiais sao escassos, a história ta mt mal explicada e as personagens q deviam ter maior foco ficaram quase esquecidas. Pior filme da saga sem duvida e um dos piores q vi nos ultimos anos ( q fazem parte da lista live action de Dragonball e o filme coreano The Host...n é facil equiparar-se a este 2). A sério, s querem mm ver o filme mais vale tirarem um rip da net e poupar os 5€ do bilhete de cinema, é um desperdicio. So valeu ter estado o dia com as miúdas.



E quanto a nova esperança, amanha vou ao Seixal a mando d uma carta q recebi. Espero ser sobre o curso onde me inscrevi ja há tantos meses. Wish me luck..................and dudes.....just wait for me. As coisas estão mais esclarecidas na minha cabeça,tou a contar n demorar mt mais tempo.

Ja na!!

2 comentários:

ladySeion disse...

Tá bem, eu embarco outra vez. Xuta-me lá uma letra. XD

Kusanagi disse...

lol tu gostas =p

ora bem, pode ser.......B